
O fiel aliado dos irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira, João Duque Filho, o Duquinho, está fora do jogo para disputar a vice de Márcia Conrado.
O anúncio partiu do próprio Duquinho, em conversa com o Farol de Notícias, por telefone nessa quinta-feira (4).
“Só quero referendar que realmente a minha opção foi sair da lista [de possíveis vices] e continuar minha pré-candidatura como já era antes [a vereador]”, reforçou Duquinho ao Farol.
A decisão dele foi confirmada na última quarta-feira (3), quando a cúpula do Avante sentou em reunião realizada em Recife para traçar estratégias eleitorais.
Participaram do encontro Sebastião Oliveira, Duquinho, Leirson Magalhães, Faeca, Allan Pereira, entre outros. O Farol apurou que, diante a saída de Duquinho da disputa, dois nomes são os mais cotados.
O do médico Leirson Magalhães e do advogado Allan Pereira. Eles agora correm contra o tempo para viabilizar seus passes dentro e fora do grupo com o plano da vice.
Uma fonte governista, em conversa com o Farol, revelou que a prefeita tem suas predileções para o cargo. Para ela, Allan e Leirson são dois excelentes nomes, mas que vai aguardar a decisão do Avante.
Mesmo diante essa tensão, o fato é que o clima é de festa entre os dois grupos com grande expectativa para este sábado (6), quando haverá o anúncio oficial da composição entre PT e Avante.
O evento irá ocorrer na casa Marias Recepções, na Concha Acústica de Serra Talhada a partir das 11h com a presença de Márcia Conrado e Sebastião juntos e misturados rumo às eleições 2024 e contra o deputado estadual Luciano Duque. A ex-deputada Marilia Arraes também estará presente.
62 comentários em Duquinho admite que está fora do jogo da vice; saiba os cotados