Vereador diz que Márcia só pensa em si para estar acima de todos
Márcia ao lado da governadora Raquel Lyra e do presidente Lula. Foto Assessoria.

O vereador Vandinho da Saúde, líder da oposição na Câmara Municipal, afirmou que a prefeita Márcia Conrado não tem projeto algum de desenvolvimento para Serra Talhada.

Em entrevista ao Programa do Farol no YouTube [veja abaixo], Vandinho elencou promessas não cumpridas da gestora e alertou que ela só pensa em si mesma, isto é, em “ser algo gigantesco” na política para estar “acima de tudo e de todos”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Veja também:   Vilmar da Mudança assume o Avante em Jaboatão

“Ela disse que ia fazer o hospital filantrópico, não fez o hospital filantrópico, disse que ia fazer um sistema de marcação de consultas online, não criou. Disse que ia intensificar as ações e criações de UBS’s na zona rural, não criou. Disse que ia fazer outras situações na área da Educação, não fez”, alertou o Vandinho.

Vereador diz que Márcia só pensa em si para estar acima de todos
Vereador Vandinho.

“Então, o projeto da prefeita Márcia Conrado é meramente político. [O projeto dela ] É crescer na vida pública, politicamente falando, ser algo gigantesco na política para estar acima de tudo e de todos”.

Veja também:   Aliado de Sebá diz que 'marretou' o passado de críticas a Márcia

ALIANÇA COM SEBASTIÃO CONFIRMADA

Recentemente, Vandinho disse que confiava na “palavra do deputado federal Waldemar Oliveira”, que teria lhe garantido que não havia nada definido sobre aliança com Márcia.

Neste sábado, Vandinho poderá assistir com exclusividade pela TV FAROL o evento que vai selar a união entre Márcia e o grupo de Sebastião e Waldemar, na concha acústica a partir das 10h, na casa de festas Marias Recepções.

Iremos transmitir os principais discursos e flashes do evento ao vivo durante o Programa do Farol no Youtube. Você não pode perder!

Veja também:   Duque sobre gestão de Márcia: 'Coitados dos fornecedores'

ENTREVISTADOS NA BANCADA

Além da cobertura do evento, o programa irá receber a presença do pré-candidato a prefeito em Afogados da Ingazeira, Danilo Simões, e o presidente municipal do PDT, Divonaldo Barbosa.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA DE VANDINHO ABAIXO