Líder de Márcia fala sobre caso de polícia com vereador da oposiçãoO vereador líder da situação, Gin Oliveira, revelou que não vai mais seguir em frente com um caso de polícia e processo judicial contra o líder da oposição na Câmara Municipal, Vandinho da Saúde.

Falando em entrevista ao Programa do Farol no Youtube [veja ao final], Gin esclareceu que buscou a Delegacia mais para se resguardar pensando que poderia ser alvo de algum processo por parte do deputado estadual Luciano Duque, aliado de Vandinho.

Mas tudo, agora, são águas passadas. “Eu não caminhei com a questão do processo”, disse Gin detalhando o caso:

“Quando tornei público [restos a pagar na ordem de R$ 25 milhões deixados por Luciano Duque a Márca] porque nas redes sociais o que se pregava é que a prefeita [Márcia] tinha pego a prefeitura esbarrotando de dinheiro e que sua equipe era toda desorganizada… Do próprio Vandinho [que dizia] ela quebrou [a prefeitura], que Luciano deixou em conta foi um dinheiro amarrado de emendas parlamentares, um dinheiro que não dá para você usar para custeio. Aí tomei conhecimento de fato que existia uma carta confissão do próprio Luciano deixando de fato um débito milionário parcelado para Márcia assumir”.

“[Eu disse] Olhe, Vandinho, eu não disse que Luciano Duque roubou R$ 25 milhões, eu disse que ele deixou restos a pagar e como ele [Vandinho] não quis se retratar [pensei] vou me resguardar aqui porque se em algum momento me acusarem de ter acusado o deputado estadual [Luciano Duque], o qual eu faço contraponto a ele, mas essa questão da delegacia foi só essa de fato para tornar público…”.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA COM GIN OLIVEIRA