
Na manhã desta quarta-feira (4), durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares do 14º BPM, foram acionados para averiguar uma ocorrência de ameaça por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Ao chegarem no local, a vítima informou que no último 2, teria sido ameaçada por seu filho e em virtude do ocorrido, procurou a Delegacia local para prestar queixa, onde foi feito o flagrante e solicitada a medida protetiva contra seu filho.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Na manhã de ontem, ele estava novamente na residência de sua mãe, que alega ter sido ameaçada por ele, no momento em que aconteceu o auto da prisão em flagrante e o trâmite da audiência de custódia.
A juíza concedeu a liberdade provisória, porém também solicitou o pedido de medida protetiva em benefício da mãe, estabelecendo entre outras medidas, o afastamento do lar e a proibição de aproximação da vítima, a uma distância inferior a 200 metros.
Além disso, o indivíduo ficou também proibido de manter contato com a vítima, por qualquer meio de comunicação e/ou frequentar sua residência e local de trabalho.
Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, para adoção das medidas cabíveis.
2 comentários em Mãe pede medida protetiva contra o filho após violência e ameaça em ST