Com informações do Metrópoles
A Polícia Civil de Goiás está investigando um homem em Itumbiara pelo crime de maus-tratos a animais contra uma cachorra da raça pitbull. Foi constatado a prática de zoofilia e agressões.
Em um vídeo obtido pela Polícia, o suspeito aparece mordendo a cachorro e chega ao ponto de levanta-la com a boca.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A investigação está sendo conduzida pelo delegado do 2º Distrito Policial, Vinícius Penna. As diligências apontaram que, além de mordidas, o homem agredia a cachorra de forma continuada, com chutes e até arremessos contra a parede. Além disso, ele costumava apalpar a genitália do animal, sinalizando a prática de zoofilia.
“Minha mulher”
De acordo com testemunhas que foram ouvidas pela Polícia, o homem falava abertamente que dormia com a cadela e que o animal “era sua mulher”, e que por isso ele teria o direito de fazer o que quiser com ela.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Em laudo da equipe veterinária da Prefeitura de Itumbiara, foi confirmada a prática de atos de zoofilia, com lesões na dorsal da cachorra. Existe ainda a suspeita de ato consumado de relação sexual.
Com ferimentos e abalada pelos maus-tratos, a cadela foi recolhida e está sob tratamento. A Polícia Civil de Goiás informou que segue em diligências para descobrir mais detalhes sobre o caso.