TRIUNFO: Polícia de ST prende acusado de matar homem há 18 anosA equipe de polícia civil “Malhas da Lei”, de Serra Talhada, solucionou um caso de homicídio efetuado na cidade Triunfo, há 18 anos, na manhã desta quarta-feira (3). O crime aconteceu em 1995, quando Joaquim Ramos de Melo, hoje com 49 anos, assassinou um homem.

O delito foi classificado, na época, como crime passional, pois o criminoso mantinha um caso amoroso com a esposa da vítima, Valdecir José de Moura. Desde o homicídio, Joaquim estava foragido e nunca foi visto na cidade novamente.

Porém, os policiais civis de Serra Talhada obtiveram informações de que o criminoso estava trabalhando em uma Usina na cidade de Mataraca. E, junto, com a Polícia Civil de Mamanguape (PB), foram até o local de trabalho do foragido, realizar sua prisão.

Segundo informações do próprio Joaquim, ele residiu em Mataraca por quase 20 anos, ou seja, esteve na cidade desde a sua fuga. Os “Malhas da Lei” estão em João Pessoa com o prisioneiro, onde pretendem realizar outra apreensão. Em seguida, encaminharão o criminoso para Triunfo.

do Portal WSCom