O prefeito do município de Santa Cruza da Baixa Verde, a 38 km de Serra Talhada, Tássio Bezerra (PTB) vem tendo bons motivos para comemorar, mesmo diante da seca que castiga a cidade e da marcação de opositores. De acordo com o Instituto Múltipla, em mais uma recente pesquisa de opinião, a gestão do petebista verificou avanços em áreas consideradas estratégicas para o governo, como educação, serviços urbanos e meio ambiente, com mais de 50% de aprovação popular. A pesquisa ouviu 200 pessoas entre os dias 4 e 6 de junho.

“Temos que comemorar estes números. Conseguimos avançar bastante em diversas áreas, por isso vejo com bons olhos esta pesquisa que aprova a nossa gestão. Encontramos a prefeitura com muitos débitos, salários atrasados e  estamos conseguindo colocar tudo em ordem, hoje a situação é outra completamente diferente da encontrada. O povo tem visto o nosso trabalho, sabe das dificuldades que enfrentamos e o quanto temos trabalhado para colocar tudo em ordem e começar a tocar os nossos projetos, que não são poucos”, comentou Tássio, em conversa com o FAROL.

O gestor deverá se utilizar dos dados fornecidos pela pesquisa Múltipla para fortalecer ações, principalmente, nas áreas de limpeza urbana, saúde e obras públicas. No geral, para 50% dos entrevistados, a gestão do PTB é considerada boa.

AÇÕES

Visando fortalecer ações no município, Tássio Bezerra garantiu a chegada de duas máquinas, sendo uma motoniveladora e outra retroescavadeira, para Santa Cruz. O gestor esteve na última semana em Recife, onde – na presença de outros prefeitos – se encontrou com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e o governador Eduardo Campos em solenidade para receber os equipamentos.

As máquinas chegam por meio do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), de Dilma Rousseff. “E vai contribuir muito com o trabalho na zona rural do município, principalmente na restauração de barreiros e estradas”, detalhou o prefeito.

FAROL com informações da Assessoria de Comunicação