
Após o latrocínio contra a idosa Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, que chocou Serra Talhada na tarde desta quinta-feira (30), o Farol de Notícias realizou uma busca em seus arquivos para resgatar outros crimes hediodos contra idosos na cidade.
Há cerca de dois anos, o casal de idosos Cirilo Diniz de Carvalho, 87 anos, e sua esposa Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos [foto acima], foram vítimas de um crime com requintes de crueldade.
O duplo homicídio ocorreu no dia 28 de dezembro de 2022, na casa dos idosos, localizada na Rua Isidório Conrado, no bairro Nossa Senhora da Penha, por volta das 14h30 da tarde.
Na época, as investigações foram coordenadas pelo delegado da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, Alexandre Barros.
Ao Farol, o chefe de polícia detalhou que a investigada confessou o crime a polícia e alegou ter agredido o idoso com golpes de muleta, jogou álcool no casal, e depois ateou fogo.
O sepultamento dos idosos Cirilo Carvalho e Socorro Bezerra, foi marcado por muita emoção e dor na manhã desta sexta-feira (30), na Vila Tupanaci, zona rural de Mirandiba, Sertão Central.
7 comentários em ST revive horror de assassinato de idosos com requintes de crueldade