Publicado às 08h deste sábado (31)

A Polícia Civil agiu rápido nas investigações e prendeu a suspeita de ter praticado um crime hediondo, matando os idosos Cirilo Diniz Carvalho, de 88 anos, e sua esposa, Maria do Socorro Bezerra Carvalho, 82 anos. Eles residiam no Centro de Serra Talhada, e foram assassinados com requintes de crueldade. O casal foi sepultado ontem (sexta-feira) no município de Mirandiba, Sertão Central.

O trabalho foi feito de forma conjunta, envolvendo os delegados de Polícia Marcos Virginio, Alexandre Barros e o delegado de plantão Leonardo Max. Em conversa com o Farol, Dr. Marcos Virginio revelou que a prisão é temporária, por 30 dias, mas a mulher confessou o crime.

“No interrogatório, a investigada confessou o crime e disse que a motivação foi uma discussão por contas de água e luz, que a vítima, Maria do Socorro, estava cobrando da mulher, que era sua locatária”, explicou o delegado. A suspeita foi presa em Salgueiro, Sertão Central, e a Polícia Civil mantém os trabalhos de investigação, para averiguar se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa na cena do crime.