Márcio é provocado a comentar movimentos de Miguel Duque e 2028

Arquivo Farol

Um dos pretensos nomes a concorrer a Prefeitura de Serra Talhada em 2028, por indicação da gestora Márcia Conrado, o secretário de Assistência Social, Márcio Oliveira, analisou a postura do seu possível rival nas próximas eleições municipais, o advogado Miguel Duque.

Provocado a comentar as agendas administrativas que Miguel vem trilhando ao lado do pai, o deputado estadual Luciano Duque, Márcio disse que não corre de responsabilidade e que está 24h ouvindo a população da Capital do Xaxado. A declaração de Márcio foi durante o Programa do Farol no Youtube.

“Eu não gosto de falar de outras pessoas, cabe a Miguel falar de como ele gosta de atuar, mas se ele passou responsabilidade para a gente [enquanto governo], a gente gosta de responsabilidade, a gente assume o cargo público para assumir responsabilidade, a gente gosta de fazer política pública, a gente gosta de executar na ponta, de ouvir a população, de executar, de planejar. É isso o que a gente faz e vem executando a todo o tempo”, disse Márcio, argumentando:

“Eu deixei de ter um mandato, mas assumi uma secretaria e estou lá assumindo a política pública para dar certo, mas a gente está ali executando a política pública de fato e essa construção do trabalho é reconhecida pela população, mas a gente está aqui todos os dias da semana 24 horas por dia, junto da nossa população escutando, trabalhando para que nossa Serra Talhada, de fato, melhore, que é o objetivo de todos”.

Veja a declaração de Márcio Oliveira abaixo