Sebastião diz como anda relação com Márcia e evita comentar 2026

O ex-deputado federal, Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, concedeu uma entrevista ao Farol, nesta terça-feira (22), e foi muito cauteloso ao falar sobre como anda a relação política com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Alguns integrantes do grupo do ex-deputado asseguram que há um ‘estremecimento’, após  o grupo petista ter lançado o nome de Breno Araújo, esposo de Márcia, como pré-candidato no ano que vem, disputando espaço com Sebastião Oliveira, também pré-candidato a estadual.

Ao ser questionado se a convivência com a prefeita ainda está firme como uma rocha, Sebá foi enfático. “Por mim sempre. Agora essa pergunta tem que ser feita a ela. Estive na casa dela (Márcia) no começo do mês e em seguida, tivemos outro encontro”, resumiu.

Ainda durante a conversa, por telefone, o Farol perguntou se não havia qualquer preocupação com o lançamento da pré-candidatura de Breno Araújo. “Minha preocupação é montar a chapa federal e estadual. Hoje é a única preocupação. E a missão é trabalhar e fazer entregas. 2026 será tratado no seu tempo”, resumiu.

Já o deputado federal, Waldemar Oliveira, tem uma ação mais ofensiva sobre o assunto, assegurando que a prefeita Márcia precisa cumprir o acordo de apoiar o irmão no ano que vem.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)