
Com informações do Diário de Pernambuco
Pacientes e funcionários do Hospital Jaboatão Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, viveram momentos de apreensão na tarde de quinta-feira (8) quando um homem armado tentou invadir a unidade de saúde. A ação foi frustrada pela intervenção dos seguranças do local, fazendo com o agressor fugisse antes da chegada da Polícia Militar.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Fontes não oficiais indicam que o invasor teria como alvo um paciente de 26 anos internado no hospital, vítima de tentativa de homicídio ocorrida anteriormente no bairro Cajueiro Seco, no mesmo município. O objetivo seria “concluir o serviço”, segundo relatos.
A Polícia Civil confirmou que o paciente-alvo havia sido baleado nas pernas em uma ocorrência registrada no mesmo dia no Cajueiro Seco, sendo levado em estado grave para o hospital.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O comunicado ainda informou que: “Após a estabilização do quadro clínico, o paciente foi transferido para outro serviço de saúde da rede estadual para continuidade do tratamento”.