![eduardo-campos-teresa-maia[1] EDUARDO sofre pressão da bancada de oposição e vai abrir "caixa preta" das viagens](http://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/04/eduardo-campos-teresa-maia1-300x199.jpg)
No portal da transparência estadual é possível saber o valor das notas, mas não há dados sobre destino, finalidade dos voos e passageiros — dados que, segundo Eduardo, passarão a ser fornecidos. O decreto não diz se as viagens feitas até este mês serão detalhadas ou se apenas as realizadas a partir de agosto terão seus dados divulgados.
“Todas as viagens que fiz foram a serviço. Se em alguma viagem vou a serviço e, por acaso, tem uma agenda partidária ou política, faço questão que essa viagem não seja custeada pelo Estado de Pernambuco”, disse Campos.
Anteontem Eduardo Campos se recusou a falar sobre o assunto. Depois que a União passou a detalhar o uso de aeronaves da FAB por autoridades, ele mudou de posição: “Diante da crítica tem duas atitudes: quem é inteligente aproveita a crítica para aperfeiçoar. Quem não usa da inteligência reage de maneira negativa”.
( Folha de São Paulo)