Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Polícia Militar registrou um crime de violência doméstica familiar, sequestro e cárcere privado no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, na madrugada desta segunda-feira (27). O fato ocorreu por volta de 00h44, e quando a PM chegou ao local, encontrou uma testemunha, filha do casal, que relatou que o pai estava mantendo a mãe trancada, junto com mais quatro crianças, e estava sendo espancada.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Segundo a filha, as agressões contra a mãe eram constantes e sempre presenciada por todos os filhos e por terceiros, uma vez que o pai é usuário de drogas, e costuma levar outros usuários para consumo coletivo na residência.

Continua depois da publicidade

O QUE ACONTECEU

A Polícia Militar insistiu muito para que a mulher abrisse a porta da residência, e quando isso aconteceu, ela apareceu com diversas escoriações no rosto e pelo corpo. As crianças relataram que ao perceber a chegada dos policiais, o imputado fugiu pulando os muros dos vizinhos.

Mas o fato mais complicador foi que a mulher negou ter sido agredida e negou as demais denúncias feitas pelas crianças, e que não desejava prestar queixa na delegacia.

O homem já possui várias passagens pela polícia. Foram feitas buscas no entorno, mas o agressor não foi encontrado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)