Bombeiros e Samu atropelamento
Bombeiros e Samu atuam em atropelamento – Foto: Enviada ao Farol pelos leitores

Um pedestre foi ferido após ter ser atropelado por uma motocicleta na BR-232, em Serra Talhada, na noite desta terça-feira (14).

O caso foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros que informou ter sido acionado por volta das 19h40.

Continua depois da publicidade

O atropelamento aconteceu em frente à Premocil, área já conhecida por colisões e atropelamentos. Segundo populares, uma moto com dois passageiros havia batido no um homem.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros encontraram duas vítimas: a garupa da moto, uma mulher de 23 anos; e o pedestre, um jovem de 18 anos. O piloto da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

A equipe do Samu atendeu e transportou a garupa da moto, que apresentou escoriações nos membros superiores e inferiores.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Os bombeiros atenderam o pedestre, que apresentou uma fratura fechada no membro inferior direito.

Ambas a vítimas foram levadas conscientes e orientadas para o Hospital Eduardo Campos (HEC).