
Um pedestre foi ferido após ter ser atropelado por uma motocicleta na BR-232, em Serra Talhada, na noite desta terça-feira (14).
O caso foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros que informou ter sido acionado por volta das 19h40.
O atropelamento aconteceu em frente à Premocil, área já conhecida por colisões e atropelamentos. Segundo populares, uma moto com dois passageiros havia batido no um homem.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros encontraram duas vítimas: a garupa da moto, uma mulher de 23 anos; e o pedestre, um jovem de 18 anos. O piloto da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
A equipe do Samu atendeu e transportou a garupa da moto, que apresentou escoriações nos membros superiores e inferiores.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Os bombeiros atenderam o pedestre, que apresentou uma fratura fechada no membro inferior direito.
Ambas a vítimas foram levadas conscientes e orientadas para o Hospital Eduardo Campos (HEC).
5 comentários em Bombeiros e Samu socorrem vítimas de atropelamento na BR-232 em ST