Luiz Pinto responde críticos por está no mesmo palanque de Márcia

Fotos: Farol de Notícias-Licca Lima

Ele foi uma das estrelas nas eleições municipais de 2024, quando disputou a prefeitura de Serra Talhada, fazendo duras críticas ao modelo de gestão de Márcia Conrado. Apesar da forte oposição, Dr. Luiz Pinto teve pouco mais de 500 votos, mas não desanimou. Muito pelo contrário. Agora, filiado ao Partido Renovação Democrática (PRD), Pinto é pré-candidato a deputado federal, com um discurso direto de combate à corrupção.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Nesta segunda-feira (1) ele esteve na TV Farol, no programa Falando Francamente, e foi cobrado à justificar o fato de está a lado da prefeita Márcia Conrado, no apoio ao pré-candidato João Campos. Direto ao ponto, ele explicou a boa convivência com a petista.

Continua depois da publicidade

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, agora, realmente as pessoas ficaram assim meio, uns tem inveja, uns tem ciúme, Inocêncio Oliveira dizia, o maior ciúme que tem é de homem com homem, quando Inocêncio chegava perto de Collor, aí os outros, e porque ele não chegou perto de mim, homem e mulher, mas homem com homem. E aí, eu estou lá, no ato público da entrega dos veículos, e os prefeitos, não podia caber todo mundo em cima, os vereadores, embaixo, tudo, aí, aquele coxicho de João Campos com Márcia, Márcia com João, e aquele dedinho de Márcia, Luiz, com o dedinho assim para mim. Eu estava embaixo, aí eu olhei para um lado, para outro, sou eu, sou eu mesmo, é você mesmo, eu reparo que coisa, que grandeza da prefeita Márcia Conrado, eu subi, não foi pelos cantinhos não, foi pela frente, imagina o filme se visse, eu subi a ascender. A convite dela”, disparou Luiz Pinto.

SINTONIA

Ainda durante a entrevista, o médico-urologista, criador do movimento Novembro Azul, disse que há sintonia na relação política com Márcia e João Campos, em Serra Talhada, e na região.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“Eu tive um papel como candidato a prefeito, agora estou pré-candidato a deputado federal, ela (Márcia) tem um esposo que é pré-candidato a deputado estadual, entre outros, e o que acontece, ela está no mesmo barco, ela apoia Lula, eu apoio Lula, ela apoia João Campos, eu apoio João Campos. Qual o problema de estarmos no mesmo barco? Estamos juntos, nesse processo, nessa caminhada Lula e João Campos”, disse Pinto, argumentando:

“Qual é o problema? Nenhum. Uma coisa é Márcia Conrado, outra coisa é Sebastião Oliveira, outra coisa é Lula, outra coisa é o presidente Lula, outra coisa é Lula e Luiz Inácio, outra coisa é, enfim, então eu estou ali subindo pela elegância que ela teve, se ela (Márcia) fosse, como já vi em outras situações, fazer uma cara feia, imagine… Acabou comigo na campanha, não! Ela foi elegante, o Breno Araújo foi elegante, o João Campos não se fala, mandou logo dois assessores, estou levando os assessores para cima e para baixo, fui para Salgueiro, a convite de João Campos, estava lá na feira de Salgueiro, comecei agora o pontapé inicial para defender vocês, cidadãos e cidadãs do Pajeú”.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA