Leitor aponta riscos de acidentes próximo à pedreira em Serra Talhada
Imagens enviadas ao Farol

Um leitor atento do Farol fez um alerta e cobrou providências aos envolvidos, e autoridades competentes, com relação aos riscos de acidente próximo a uma pedreira em Serra Talhada. São muitos os problemas provocados por restos de material. Confira.

Peço providências aos responsáveis:

“Eu gostaria muito que o Farol cobrasse de algum órgão que possa resolver a questão do acostamento na entrada de São João do Barro Vermelho, distrito de Serra Talhada, que dá acesso a uma pedreira, porque no acostamento tem bastante pedra e terra juntas, formando um morro onde para quem anda de motocicleta está muito perigoso.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Comigo mesmo já aconteceu algumas vezes de eu ter que descer para o acostamento para o carro que vem fazendo ultrapassagem passar, e por pouco eu não desequilibrei e caí por conta dessa quantidade de pedra e terra que se encontram no acostamento.

Isso é causado pela quantidade de caçambas que frequentam essa entrada, com pedras caindo e formando isso. Já cheguei a andar alguns quilômetros atrás dessas caçambas, e ter que parar a moto ou diminuir a velocidade porque estava jogando pedras, isso é muito perigoso”.

O espaço está franqueado para manifestação dos responsáveis!

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)