O ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro (PSB), que já foi aliado do deputado Inocêncio Oliveira (PR), não ficou calado diante a euforia do deputado republicano que garantiu, em nota à imprensa, que vai transferir cerca de 10 mil votos para o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), que é pré-candidato a deputado estadual em 2014. Detalhe: o ‘matulão’ de votos será apenas em Serra Talhada.
“Só tem um pequeno detalhe nesta história de transferência de votos: o deputado Inocêncio esqueceu de combinar com o povo. É preciso ir às ruas, deputado, e ver se o povo vai aceitar esta proposta”, disse “Carlão”, em tom irônico, durante conversa com o FAROL por telefone.
Carlos Evandro também já anunciou que é pré-candidato a deputado estadual com dobradinha selada com o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo. Caso não haja atropelos até meados de abril, é provável que aconteça um verdadeiro “duelo” entre Carlos e Inocêncio Oliveira, após o mote dos 10 mil votos.
AUGUSTO CÉSAR
A reportagem também ouviu o presidente do diretório municipal do PDT, Adelmo Rodrigues, que não levou a sério a provocação de Inocêncio. “Não levo em consideração nada que vem de Inocêncio Oliveira. Muitas coisas que anunciou teve que voltar atrás. Isto é uma brincadeira e não deve ser levada a sério”, disse Rodrigues. Em 2014, o presidente do PDT será o coordenador da campanha de reeleição do deputado Augusto César. “Augusto será majoritário em Serra Talhada”, finalizou Adelmo Rodrigues.
38 comentários em APOSTA: Em tom irônico, Carlos Evandro provoca Inocêncio quanto à votação em ST