ASFALTO DO IPSEP: Obras mal começaram e já precisam de reparos, critica vereador de STApós propagar com estardalhaço o início dos trabalhos que culminarão no asfaltamento de pouco mais de 25 ruas no bairro Ipsep, há semanas que o Governo de Serra Talhada não tem levado máquinas e mão de obra para dar continuidade ao projeto, tocado com verba do Governo Eduardo Campos (PSB). De acordo com o vereador de oposição Cícero Fernandes (Cição), a morosidade dos trabalhos tem irritado a população do bairro. Ele acredita que a proximidade do período chuvoso possa ser usado pelo prefeito Luciano Duque como desculpa para a paralisação e atraso no cronograma de entrega da obra.

Durante entrevista de rádio, na semana passada, o parlamentar criticou a marcha lenta da prefeitura e alertou que pouco do que foi realizado até o momento já está precisando de reparos. “As obras no Ipsep continuam do mesmo jeito, em marcha lenta. No Ipsep, vai completar cinco meses que não tem um palmo, nem sequer um metro de asfalto pronto. E vejam: está chegando a época de chuvas e se não fizer isso logo, esses serviços que o Germano (primo do prefeito) fez lá, com a empresa dele, vai tudo por água abaixo”, alertou, complementando:

LEIA MAIS

ASFALTO DO IPSEP: Vereador ‘sebastianista’ cobra transparência no projeto da obra
ASFALTO: Verba do Governo do Estado começa a transformar o bairro Ipsep em ST

“Só nessas primeiras chuvas já foram feitos remendos. E não estamos satisfeitos com isso. Mas o prefeito disse que está no prazo de nove meses, então já faltam quatro meses (para o fim da obra), mas se até hoje não foi feita nenhuma rua… Antes de colocar o asfalto em cima ainda falta uma série de procedimentos. Tem rua que está faltando o meio fio, que ainda falta a terraplanagem”, cutucou Cição.

ASFALTO DO IPSEP: Obras mal começaram e já precisam de reparos, critica vereador de ST

O vereador aproveitou para destacar que, se Luciano Duque parece incomodado com o trabalho de fiscalização da bancada de oposição, será problema apenas do prefeito, pois a tendência é a marcação cerrada aumentar. Ele relembrou ainda uma fala de Duque que, demonstrando intranquilidade com a fiscalização oposicionista, durante entrevista de rádio disse que não iria sair do governo com a fama de “prefeito ladrão”.

“Não estamos perseguindo o prefeito. E ninguém chamou ele de ladrão. Em momento nenhum nós da bancada de oposição chamamos ele (Duque) de ladrão. Agora, se ele está pensando que fiscalizar e cobrar é um incômodo, então pode ter certeza que ele vai ser cobrado e incomodado durante os quatro anos de sua gestão”, garantiu Cição. Atualmente, a bancada de oposição investiga uma série de procedimentos licitatórios realizados pelo governo Duque desde janeiro deste ano.