CARLOS EVANDROFaltando apenas quatro dias para a votação das contas do exercício de 2008, rejeitadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não demonstra preocupação ou nervosismo quanto ao resultado final do processo, previsto para acontecer na próxima segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão AM, ‘Carlão’ deu o tom quanto ao desfecho do imbróglio.

“Tenho a consciência tranquila com relação as contas e já fiz a minha defesa. Ingressei com uma Medida Cautelar e não sei se estas contas serão votadas na próxima segunda-feira. Estou tranquilo”, disse Evandro, aproveitando para analisar a derrota que sofreu, no julgamento das contas de 2005, também rejeitadas pela Câmara Municipal.

“Foi algo feito no calor da campanha e fizeram injustiça comigo. Agora, caso haja a votação (das contas de 2008) acredito que os vereadores irão fazer justiça “. Na segunda-feira (17), o ex-prefeito vai precisar de no mínimo dez votos para que a recomendação do TCE, pela rejeição das contas, seja derrotada. A sessão de julgamento está marcada para às 20h.