Enquanto o deputado Sebastião Oliveira (PR) não confirma a dobradinha com o deputado Augusto César (PTB), visando as eleições deste ano, o petebista corre pela tangente e começa a fazer baixas no grupo do PR. Quem primeiro aderiu ao convite do parlamentar foi o ex-vereador Paulo Melo, que não consultou Sebastião e declarou apoio ao líder do PTB.

Agora foi o agrônomo Adauto Mourato (Adautinho) quem confirmou apoio ao deputado, numa reunião realizada neste domingo (9), no distrito de Água Branca, zona rural de Serra Talhada.

Continua depois da publicidade

“Fiquei muito feliz com o apoio do Adautinho. Ele foi meu secretário de agricultura na época em que fui prefeito de Serra Talhada e fez um grande trabalho. Esta nova adesão faz parte dos esforços que estamos fazendo e vamos avançar ainda mais”, garantiu Augusto César.

reunião ab

De acordo com o deputado, além do apoio de Adauto Mourato, também foi fechada a adesão dos membros da associação de agricultores da região.”Foi uma reunião muito produtiva com cerca de 50 agricultores. As principais reivindicações foram telefonia e estradas. Não prometi que iria resolver mas garanti que a comunidade teria todo o meu apoio e disposição para resolver o assunto”, declarou Augusto César.

CELULAR

Durante a reunião, os agricultores reclamaram da distância existente entre a comunidade e os representantes de Serra Talhada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Também houve críticas ao fato de alguns deputados não terem o hábito de atender o telefone dos eleitores.

“O número do meu celular é o mesmo desde que inventaram a telefonia móvel. Coloquei o número do meu telefone no quadro negro da associação e me coloquei a disposição”, garantiu Augusto César.