Enquanto o deputado Sebastião Oliveira (PR) não confirma a dobradinha com o deputado Augusto César (PTB), visando as eleições deste ano, o petebista corre pela tangente e começa a fazer baixas no grupo do PR. Quem primeiro aderiu ao convite do parlamentar foi o ex-vereador Paulo Melo, que não consultou Sebastião e declarou apoio ao líder do PTB.

Agora foi o agrônomo Adauto Mourato (Adautinho) quem confirmou apoio ao deputado, numa reunião realizada neste domingo (9), no distrito de Água Branca, zona rural de Serra Talhada.

“Fiquei muito feliz com o apoio do Adautinho. Ele foi meu secretário de agricultura na época em que fui prefeito de Serra Talhada e fez um grande trabalho. Esta nova adesão faz parte dos esforços que estamos fazendo e vamos avançar ainda mais”, garantiu Augusto César.

reunião ab

De acordo com o deputado, além do apoio de Adauto Mourato, também foi fechada a adesão dos membros da associação de agricultores da região.”Foi uma reunião muito produtiva com cerca de 50 agricultores. As principais reivindicações foram telefonia e estradas. Não prometi que iria resolver mas garanti que a comunidade teria todo o meu apoio e disposição para resolver o assunto”, declarou Augusto César.

CELULAR

Durante a reunião, os agricultores reclamaram da distância existente entre a comunidade e os representantes de Serra Talhada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Também houve críticas ao fato de alguns deputados não terem o hábito de atender o telefone dos eleitores.

“O número do meu celular é o mesmo desde que inventaram a telefonia móvel. Coloquei o número do meu telefone no quadro negro da associação e me coloquei a disposição”, garantiu Augusto César.