
O senador pelo PTB fez uma visita de cortesia ao presidente regional do PR, aproveitando o álibi de um pós-operatório no joelho. O líder do Partido da República no Estado recebeu Armando em seu escritório político no bairro da Imbiribeira, no Recife.
A visita deve acabar gerando uma série de especulações nos bastidores da política, inclusive de uma possível aliança entre os petebistas e republicanos nas eleições de outubro próximo. Inocêncio ainda estaria chateado com Eduardo Campos (PSB) após ser preterido pela Frente Popular, que escolheu a chapa Paulo Câmara/Raúl Henry para disputa.
O serratalhadense tinha o desejo ser sair candidato a vice-governador com o apoio de Campos. Alguns consideram que esse projeto, porém, pode dar certo na chapa oposicionista, na qual ficariam juntos, em tese, PTB, PT e PR. No encontro, Armando disse que se prepara para percorrer todo o Estado apresentando o seu plano de gestão aos pernambucanos.
Os dois também analisaram os cenários políticos nacionais e regionais. Armando Monteiro ainda fez questão de enfatizar a trajetória e liderança de Inocêncio Oliveira ao longo de quatro décadas no Congresso Nacional e o estimulou a disputar mais mandato parlamentar.
12 comentários em Aproximação: Inocêncio tem encontro reservado com Armando; na pauta, alianças em PE