Sintest vai protestar durante o desfile em ST

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada – SINTEST realizará uma mobilização, na manhã desta segunda-feira (6), durante o desfile cívico de comemoração do 173° aniversário de emancipação política de Serra Talhada.

Segundo a presidente do sindicato, Veralluza Nogueira, o ato será para cobrar o posicionamento da prefeita Márcia Conrado (PT) sobre o descongelamento das progressões salariais, o PCCR, Licenças -prêmio e outras demandas da categoria.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O secretário recebeu a gente, mas ele estava sem solução porque não teve oportunidade de se encontrar com a prefeita para discutir este ponto que nós queríamos. A base politica dela são os trabalhadores. A educação merece respeito. Eu fiz de tudo para se resolver. E eles (governo) não me deram retorno. É uma cobrança que recebemos da categoria. Eu prefiro não ficar em cima do muro, fico ao lado da minha categoria, fui eleita para representar eles” comentoua sindicalista.

Veja também:   Candidato diz não ser 'chapa branca' e tem ações contra Márcia

A concentração para o ato do Sintest acontecerá a partir das 06h, em frente ao sindicato e à Escola Estadual Solidônio Leite.

Sintest vai protestar durante o desfile em ST

 Receba os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)