Publicado às 17h20 desta segunda (19)

Hoje o Farol de Notícias retoma o projeto IMAGEM DO DIA. A proposta é trazer cenas do cotidiano serra-talhadense que inspirem ou que retratem problemas urbanos, como buracos, descarte de lixo, preservação do meio ambiente, segurança, trânsito, entre outros.

Nesta segunda-feira (19), o nosso repórter fotográfico Celso García nos traz estas belas imagens da chuva que a cidade recebeu esta tarde, mas com um toque especial. A concepção da fotografia debate a vertiginosa expansão urbana que Serra Talhada vem registrando nas últimas décadas.

Veja também:   Trump inventa atentado na Suécia para justificar medidas de imigração e vira piada na internet

E pauta o crescimento urbano num diálogo imagético com a expansividade do céu, sugerindo que a Capital do Xaxado tem ainda muito a avançar, tando geograficamente quanto socialmente. O arco-íris suscita a esperança de um futuro promissor.

E toda essa transformação se dá sob a imponente vigília do nosso maior patrimônio, a serra que nomeia a cidade. Vale a pena contemplar! Aproveita e deixe seu comentário.

A chuva, a serra e a cidade que mais cresce no Sertão de PE

A chuva, a serra e a cidade que mais cresce no Sertão de PE A chuva, a serra e a cidade que mais cresce no Sertão de PE A chuva, a serra e a cidade que mais cresce no Sertão de PE