lula ptPor Edson Nunes, empresário sergipano e apaixonado por Serra Talhada

O modelo de um Brasil voltado para o interesse do seu povo, a exemplo do executado pelo Presidente Getúlio Vargas que criou a CLT que até hoje protege os direitos dos trabalhadores , ainda é perseguido pelo os filhotes dos interesses internacionais na nossa riqueza e no retrocesso das políticas sociais adotadas a partir do governo de Lula.

 
A Elite Brasileira, como a da Argentina, busca desesperadamente retomar o governo para resolver a “A CRISE CRIADA POR ELES” e demitir milhares de trabalhadores, igual ao que faz o governo neoliberal Argentino. Política já adotada no passado por FHC, PSDB/DEM, que liberou dinheiro do BNDS para incentivar demissão nos estados, municípios, empresas, etc. Foi o caos para os trabalhadores, e na contramão o dinheiro do governo, nosso, socorrendo bancos privados falidos.

 
Na atualidade, montaram uma força tarefa sustentando a continuidade de Eduardo Cunha, (PMDB, DEM, SD, PSDB, Etc) denunciado com documentos de recebimento de dinheiro de corrupção, enquanto criam fatos tentando destruir a imagem do Lula.

 
A falta de leitura da nossa história faz com que os erros continuem a acontecer por força de uma imprensa controlada pela elite brasileira, que não tem nada de inocente, e o donos são os’ Inocêncios da vida.’
Revendo a nossa história é interessante que todos Leiam o Livro Minha Razão de Viver, do Jornalista Samuel Wainer, para entender o que fazem agora.