Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h56 desta sexta-feira (25)

Por Jéssica Guabiraba, especial para o Farol

Solange Virgulino, a ‘fada das unhas’, reinaugurou o seu espaço em Serra Talhada, na Praça Manoel Pereira Lins, nessa quarta-feira (23), com muitas novidades e conforto. O espaço agora é climatizado, com recepção, sala de depilação e um cantinho especial para cuidar de suas unhas. Sem contar com a sala de aula que está para ser inaugurada em breve, para curso presencial.

Durante a inauguração, o Pr. Luiz Carlos de Alcântara e a Ma. Meiriany Alcântara abençoaram o espaço, com palavras de fé. Além da benção, Solange fez uma bela recepção, com comes e bebes. O evento contou com a presença de suas filhas, seu mascote e algumas clientes que apostam no crescimento da empreendedora. Além de lágrimas de emoção, a noite foi recheada de alegria e descontração. A “fada das unhas” também espera contar com ajuda de mais duas funcionárias para atendimento.

Veja também:   Educação, ciência e segurança prejudicados com cortes no governo

“O espaço oferece serviços de manicure, pedicure, alongamentos de unha, que são feitas em várias modalidades como unha gel, extensor tipsi e extensor fibra, também trabalhamos com decoração de unha, nail arte, depilação. E logo, logo teremos duas funcionárias para atender nas unhas, agilizando o atendimento e oferendo maior conforto para nossas clientes”, declarou.

ATENDIMENTO NA PANDEMIA

Nesse momento de pandemia, os atendimentos estão sendo feitos com agendamento, pois há todo um cuidado com a biossegurança, fazendo troca de matérias e higienização do ambiente. O espaço além de aconchegante conta com a simpatia de Solange, que esbanja alegria ao atender suas clientes.

“Nesse período de pandemia o atendimento está sendo exclusivo, houve uma diminuída no fluxo, atendo em média de 4 a 5 pessoas por dia, os atendimentos são todos agendados. É preciso mais cautela, cuidado com a biossegurança, com isso a demanda do tempo é maior. No momento que a cliente chega, verificamos logo a temperatura, higienizamos mãos da cliente, fora a higienização do ambiente que é feita a cada troca de cliente”, enfatizou Solange Virgulino.

Veja também:   Traição vira caso de polícia após 'quebra-pau' em dois motéis de ST

QUANDO COMEÇAM OS CURSOS

Além de todo conforto e atendimento seguro, Solange está oferecendo curso que vão de manicure, pedicure até alongamentos de unhas, todos em nível inicial e também o avançado. A sala de aula está em reforma para melhor atendimento com as turmas que ela irá receber.

“As aulas começam nesse final de semana, a partir do dia 27 e vai até o dia 29, onde as vagas já estão preenchidas. Também ofereço o curso on-line, que no momento está parado, pois estamos acrescentando mais uma modalidade que é a de fibra de vidro, mas na segunda semana de outubro o curso será lançado com a nova modalidade. O curso será mais completo.”

Veja também:   BALANÇO: Em 2013, Sertão do Pajeú recebeu mais de R$ 11 milhões de recursos do FEM

OS ATENDIMENTOS

Os atendimentos serão de terça-feira a sábado, para poder encaixar os cursos. A variedade de esmalte é impressionante, além de marcas variada, são mais de 350 cores. Solange ainda fala da importância que a Esmalteria tem na sua vida, [confira a história dela aqui ], e passa mensagem para todas aquelas que querem ser suas futuras alunas.

“Eu me peguei pensando sobre toda minha trajetória de vida, venho de um ramo totalmente diferente, já trabalhei em diversos seguimentos e não me encontrava em nenhum. Mas acredito que tudo tem seu propósito, tem um tempo para acontecer, hoje sou muito realizada e muito feliz e poder está passando meu conhecimento para outras mulheres, vê-las conquistando a independência financeira é gratificante.”

Solange Virgulino é referência na área em Serra Talhada