Da Assessoria

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra (PTB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a Feira da Rapadura deste ano, é um reflexo do crescimento do município.

“A grandiosidade da Feira da Rapadura, que hoje atrai turistas e investidores do Brasil inteiro ao município, é um reflexo do crescimento de Santa Cruz. Investimos na feira porque a consideramos a ‘mola propulsora’ da economia do município, que sobrevive da agricultura, principalmente  do plantio da cana para a produção de rapadura e outros produtos derivados, por isso incentivamos a participação de todos, oferecemos capacitação para produção, venda e crédito para os agricultores através de diversas parcerias com bancos públicos e privados e com o SEBRAE, um parceiro muito importante da feira”. Disse Tássio Bezerra, destacando investimentos do governo.

Veja também:   Recuperação da malha rodoviária de PE é iniciada

“Graças a Deus, mesmo com muitas dificuldades pelo cenário tenebroso da política no País, conseguimos com trabalho e muito esforço ao longo dos anos da nossa gestão, construir escolas, creche, equipamentos de saúde, como UBS e academias da saúde, museu do engenho, quadras poliesportivas, dentre outros investimentos que geraram receitas para o município, porque parte do material usado e da mão de obra, foi do município”.

A 23ª Feira da Rapadura começa nesta sexta-feira (19), com abertura oficial a partir das 18 horas. Sábado e domingo a partir das 08 da manhã. Além de apresentações culturais, shows artísticos com atrações locais, regionais e nacional. Na sexta (19), Sandryno Ferraz e Ciel Rodrigues, Sábado (20), Maria Clara e Zé Cantor Solteirões do Forró, no Domingo (21), Boy Vaqueiro, e Xandy Aviões do Forró.

Veja também:   Saque-calamidade do FGTS acaba nesta semana em três municípios