Publicado às 07h09 deste domingo (21)

Por Alyson Rafael, agente imobiliário RE/MAX. Desde o ano de 2013 atua em Serra Talhada, especificamente na intermediação e assessoria imobiliária. Associado a RE/MAX OCEANIA desde outubro/2020. Inscrito no CRECI PE (nº 10039) e CNAI (8771).

É de conhecimento geral que o empreendedorismo local, a presença de empresas vindas das capitais, o aumento do número de pessoas que deixam os grandes centros em busca de melhor qualidade de vida, o desenvolvimento do setor imobiliário, entre outros, são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento das cidades.

A expansão e maior disponibilidade de subsídios públicos ao crédito para a produção habitacional, associada ao crescimento da economia, têm provocado um dos maiores ciclos de crescimento do setor imobiliário nas cidades. Neste contexto, em busca de opções de investimento ou moradia, o cliente costuma pesquisar as melhores opções para o seu perfil através de atendimento especializado.

Oferecida por empresas do mercado imobiliário, a assessoria imobiliária tem a função de orientar e oferecer suporte aos investidores, auxiliar a vendedores e compradores na milenar tarefa da compra e venda, com base nos direitos e obrigações, e fazer acompanhamento do início ao fim das transações. Deste modo, é importante contar com empresas com expertise e know-how de mercado.

A imobiliária RE/MAX OCEANIA, com toda sua experiência e profissionalismo, disponibiliza também aos seus clientes de Serra Talhada e Região a melhor assessoria imobiliária. Com uma equipe de profissionais qualificados, somada à força que a marca RE/MAX representa, nos propomos a contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade e região.

Mas afinal de contas, o que é a RE/MAX? Sobre um único escritório que foi inaugurado em 1973, em Denver, Colorado – EUA, a RE/MAX se tornou uma rede imobiliária global de escritórios próprios e operados por franqueados, com mais 8.630 agências e 131.000 agentes imobiliários.

Esses agentes constituem a força de vendas de imóveis mais produtiva do mundo. Através de seus esforços, eles tornaram possível dizer que ninguém no mundo vende mais imóveis do que a RE/MAX. O atendimento ao cliente – construído sobre uma base de motivação, experiência e educação – é a base do nosso sucesso. O histórico da RE/MAX construído nestes 48 anos é a prova de que o foco nas necessidades do cliente, apoiado pela capacidade de entrega, permanece tão importante quanto antes.

Grandes coisas acontecem quando grandes indivíduos dirigidos se unem e tratam o mercado imobiliário como uma profissão. E isso, em poucas palavras, é a RE/MAX. Então, o que você deve observar antes de contratar uma empresa do mercado imobiliário para o assessorar em seus negócios?

A resposta é a seguinte:

  1. referências;
  2. se é uma empresa registrada no CRECI (Conselho de Corretores);
  3. se os profissionais daquela empresa são capacitados; e
  4. se ela de fato possui experiência naquilo que se propõe a fazer.

Um grande exemplo da importância da assessoria imobiliária para o desenvolvimento de uma cidade ou região é o caso da região metropolitana de São Paulo, que responde hoje por 1/3 do Valor Geral de Vendas do país, gerando só no ano de 2013 vendas na ordem de 33 bilhões de reais. Sem a existência de empresas especializadas e eficientes na assessoria imobiliária esse feito seria impossível.

SOBRE RE/MAX OCEANIA

Desde outubro de 2020 presente em Serra Talhada, a empresa assessora clientes, tendo nos últimos dois meses contribuído para um Valor Geral de Vendas superior a R$ 1,2 milhão de reais. Inscrita no CRECI PE (nº 13997-J) Para entrar em contato, ligue 87 99634-6784 (whatsApp).

Acesse o Instagram @alyson_rodrigues_imoveis ou mande e-mail para [email protected] ou [email protected] .