A Praça Sérgio Magalhães, um dos principais pontos turísticos do Centro da cidade, voltou a ser palco de um assalto a mão armada esta semana.

Homens armados abordaram uma mulher à luz do dia, na última segunda-feira (3), próximo à igreja matriz de Nossa Senhora da Penha.

A ação ocorreu por volta das 7h10 da manhã quando um homem segurando uma faca abordou a vítima e pediu uma quantia de dinheiro que ela havia guardado na bolsa.

O montante entregue ao bandido foi de R$ 1.020, referente ao salário que a vítima havia sacado pouco tempo antes da abordagem.

Na fuga, o criminoso contou com a ajuda de um parceiro que lhe esperava de moto próximo ao local do assalto. A dupla escapou pilotando pelo principal corredor de acesso da cidade, a Avenida Enock Ignácio. A polícia não tem pistas dos suspeitos.

SÉRGIO MAGALHÃES/BARÃO DO PAJEÚ

O último assalto ocorrido na Praça Sérgio Magalhães vitimou uma mulher no dia 26 de junho, também em pela manhã, quando dois homens levaram a bolsa da pessoa [Relembre].

Além deste caso, na noite de 3 de junho, quatro pessoas foram assaltadas ao lado da Igreja Matriz no Centro de Serra Talhada, na Praça Barão do Pajeú. O crime ocorreu na madrugada por volta das 00h45 [relembre].