Publicado às 18h11 desta segunda-feira (24)

Mais um motorista que trafegava, à noite, pelo trecho do aeroporto de Serra Talhada foi vítima de assalto a mão armada. O FAROL apurou junto à Delegacia local que o crime ocorreu nesse domingo (23), por volta das 21h.

A vítima dirigia um Fiat Pálio prata, de placas PGN – 4254, vindo do município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, sentido Capital do Xaxado, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto modelo Honda Bros vermelha.

Na ação, os criminosos conseguiram emparelhar com o Pálio e apontar um revólver para o condutor, obrigando-o a parar. A vítima foi deixada no meio da noite na beira da estrada. Já os bandidos fugiram com o carro no sentido do município de Floresta. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

HISTÓRICO DE CASOS

Um grupo armado perseguiu e roubou um carro que passava em frente ao aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, na noite de 26 de julho deste ano [relembre].

Em dezembro de 2017, o mototaxista Ailton Expedito da Silva, foi vítima de assalto no trecho da rodovia próximo ao Aeroporto Santa Magalhães, enquanto trafegava sentido ao Sítio Cipós [relembre].

Três bandidos armados e agindo em duas motos abordaram condutores que trafegavam na pista que leva ao aeroporto Santa Magalhães, em novembro de 2017, em Serra Talhada [relembre].

Em maio de 2017, dois elementos armados tomaram de assalto um Renault Duster de cor prata, placa PFU-6006, entre próximo ao Aeroporto de Serra Talhada [relembre].

Em abril de 2017, às 7h30 da manhã, a polícia registrou novo roubo a motoristas que travegavam na estrada que leva ao aeroporto municipal [relembre].