Publicado às 06h desta quarta-feira (1)

Por ENO, leitor do Farol e ativista social

Lembro de Pastores e Apóstolos Evangélicos promovendo Cultos comemorando e abençoando o Bolsonaro pela vitória após as eleições de 2018. A Bandeira do Brasil desfilando juntos com faixa dizendo “Brasil acima de todos e Deus acima de tudo” junto com a bandeira dos EUA. O paradoxo de tudo isso é que nem os cultos de orações nem o Brasil e nem a vontade de Deus esteve ou está acima de tudo para os irmãos, pois foi e é muito bom para os Valdomiros e Malafaias que venderam a boa fé dos seus rebanhos com o foco em acúmulo de riquezas materiais na terra.

Eles já sabiam da origem da relação do Bolsonarismo com milicianos, das promessas de matar mais de 30 mil dos esquemas das rachadinhas, da apologia à tortura e ditadura do golpe de 1964, da expulsão do Bolsonaro do Exército, do incentivo à violência e uso de armas letais, das mentiras, etc. Apostaram em orações em vão, iludiram muitos dos seus seguidores, ajudaram no projeto de mortes pela COVID, miséria e fome.

Com tudo isso, distantes da realidade dos seus rebanhos, muitos desempregados e passando fome, continuam a enganar, iludir quem quer, nessa jornada demoníaca de fome por mais poder e riqueza. É uma lição dura e sofrida do povo evangélico, vítimas de seus falsos profetas, pastores, desonestos e mentirosos. Eles resolveram ganhar poder e dinheiro criando um inferno na terra para os seus seguidores.