Publicado às 05h08 desta segunda-feira (10)

Mais três casos de invasões e arrombamentos a residência foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, na semana passada. Levantamento realizado pelo Farol, confirma que na maioria dos casos as vítimas amargaram prejuízos de bens materiais. Em outros, os suspeitos levaram apenas documentos da casa.

Na quarta-feira (5), por volta das 14h10, uma residência na Quadra 16, do bairro Vila Bela, foi arrombada e teve diversos eletrodomésticos e objetos furtados. De acordo com a vítima, de 42 anos, que chegou em casa e não encontrou o seu botijão de gás, uma televisão, três facas, uma extensão e ainda um capacete.

Alguns minutos depois, o funcionário de uma empresa que presta serviços de internet na cidade, de 27 anos, estava realizando seu trabalho no condomínio de um cliente e deixou parte de seu equipamento no corredor do prédio. Ao retornar para pegar o material sua bolsa havia sido furtada. As ferramentas estavam avaliadas em R$ 900.

Já na noite da última quinta-feira (6) um morador da Rua S, no bairro Bom Jesus, também procurou a DP local para denunciar um caso de furto dentro de seu lar. De acordo com o homem, de 53 anos, detalhou que sua carteira porta cédulas foi levada. Nela continha seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro não informada.