Publicado às 05h32 deste domingo (2)

O Balanço Policial do Farol de Notícias, em parceria com a 177ª Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, apurou uma semana repleta de casos de furtos pelos bairros da cidade. Em alguns as vítimas realmente terão que arcar com consideráveis prejuízos, enquanto outros acabaram apenas em tentativas frustradas.

Na última terça-feira (28), por volta das 9h, um casal procurou a DP local para denunciar o furto de um celular. Durante um passeio pela praça do bairro Vila Bela elas esqueceram um Samsung Galaxy J5 Prime, de cor preta. Ambos só sentiram falta do objeto ao chegar em casa e retornaram ao local, que já havia desaparecido. O caso ocorreu na noite do dia 22 de maio.

NA BR-232

Já na manhã dessa quarta-feira (29), às 7h45 , uma jovem de 22 anos se dirigia de motocicleta até a FIS para entregar alguns documentos, quando no cruzamento da  Rua João Luiz de Melo, com a BR-232, outro motociclista passou por ela e rapidamente pegou sua carteira que estava no bolso traseiro. Nela continha apenas documentos pessoais, do veículo e cartões de crédito. 

A vítima ainda conseguiu identificar que o suspeito pilotava uma Honda CG de cor vermelha e sem placa. Segundo ela, o assaltante ligeiro também tinha uma tatuagem em um dos braços.

NO SÃO CRISTÓVÃO

Enquanto isso, na Rua Polivalente, nos limites do bairro São Cristóvão e Tancredo Neves, uma senhora de 53 anos teve seu aparelho de celular, um Samsung Galaxy de cor preta, quando um conhecido seu bateu na porta às 3h dessa quinta-feira (30). O homem pediu café e para adentrar a residência.

Ainda sem entender o que acontecia, a mulher permitiu a entrada e informou que não tinha café. O homem, então, saiu afirmando que iria dormir na casa de outra pessoa. Em seguida, a proprietária da residência sentiu a falta de seu telefone. Pela manhã, às 9h30, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.