falta de águaO calendário de racionamento d’água em Serra Talhada está sendo desrespeitado pela própria Compesa. A denúncia é do leitor Izaias Aquino, morador da Avenida Elizabete Medeiros no bairro do Ipsep. Segundo ele, o rodízio anunciado era de que o bairro ficaria sem água por apenas um dia, mas isto não vem acontecendo.

“Aqui chegou água no domingo e até agora nada. A gente lamenta o descaso da Compesa com o bairro. A empresa deveria avisar se fosse ficar mais dias sem água para a gente se prevenir. Mas nada acontece. Isto é uma falta de respeito com os moradores”, disparou Aquino, cobrando o retorno da água às torneiras.

A redação do FAROL entrou em contato com a gerência da Compesa que confirmou o envio de uma equipe para averiguar a situação dos moradores da Elizabete de Medeiros. “Alguns setores do Ipsep estão programados para ficar 3 dias sem água. Vamos enviar uma equipe para ver se esta rua faz parte deste setor ou se há alguma problema na rede”, declarou Francisco Augusto de Sá, coordenador regional da Compesa.