DSC_0574

Na manhã desta quarta-feira (21), o FAROL DE NOTÍCIAS entregou o prêmio da campanha Todos Pela Educação em homenagem aos professores serra-talhadenses. O faroleiro de carteirinha Claudevan Marcos da Silva, de 42 anos, morador do bairro Ipsep e pai de três meninos, esteve na redação para receber o tablet, feliz da vida. O vencedor é guarda municipal em Serra Talhada e revelou que lê o FAROL todas as manhãs e todas as noites. Rememorando a infância, o leitor falou também sobre seu tempos de escola e os professores que ajudaram na sua formação.

Claudevan enfatizou que o tablet ajudará na formação dos filhos, principalmente do mais velho que cursa Direito, na FIS. “Para mim o prêmio foi motivo de muita alegria, quando Giovanni ligou para mim eu fiquei surpreso. Eu ser sorteado no meio de tantos comentários e graças a Deus fui eu. Retratei todo o sentimento que trouxe da infância. Tenho três filhos, um de 21, outro de 18 e um recém nascido de três meses. O mais velho faz Direito e o outro de 18 está no ensino médio. O objetivo é ajudar nas pesquisas deles e dar continuidade nos estudos”, disse o leitor premiado, concluindo:

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

“Eu estudei minha vida inteira em escolas públicas, em Serra Talhada. Estudei no Methódio Godoy, no Manoel Pereira Lins e no Cônego Tôrres. Tive uma professora da escola Manoel Pereira Lins que me marcou bastante, a professora Audilene que foi muito importante na minha vida. Mas todos foram importantes no meu desenvolvimento. E eu escrevi o que sinto, toda e qualquer pessoa para chegar em qualquer lugar tem que passar pelas mãos de professores”.

DSC_0568 DSC_0578