Publicado às 17h18 desta sexta (7)

Atenção, pais e mães serra-talhadenses. Nessa sexta-feira (7), a Prefeitura de Serra Talhada anunciou em suas redes sociais que o cadastro para a vacinação de crianças contra a Covid-19 está liberado através do site Vacina Serra. Então, não perca essa oportunidade. O momento é de ficar alerta para fazer parte da imunização garantindo mais segurança a sua família.

Em conversa com o FAROL, a Prefeitura informou que partir do próximo dia 11 de janeiro haverá uma reunião entre os órgãos de vigilância em saúde da cidade, com a participação de membros da Secretaria Municipal de Saúde e 11ª Geres para definirem os requisitos de planejamento da vacinação, que ainda não tem uma data definida para começar.

Porém, se cadastrando no Vacina Serra você garante os primeiros lugares na fila de espera logo quando as primeiras doses chegarem na cidade. O Farol foi às ruas de Serra Talhada esta semana, ouvir a população sobre a expectativa de vacinação de crianças contra a Covid-19. As entrevistas mostram a ansiedade de mães e pais para imunizarem filhos e filhas. Acompanhe a abaixo.

FALA POVO

POPULAÇÃO CONCORDA EM VACINAR OS FILHOS CONTRA A COVID EM SERRA TALHADA

A agricultora Edilene Paulo de Lima, 41 anos, disse que a vacinação chegou no tempo certo para crianças. “A vacinação é ótima porque é uma prevenção, evita muitas mortes, já tivemos bastante e se todo mundo colaborasse fazendo o seu trabalho seria melhor. Sou super a favor e acho que a vacinação para criança veio no tempo certo”, ressaltou.

 

 

A agricultora Luzia de Lima, 30 anos, mãe de 2 filhas afirma é a favor da vacinação. “Quando chegou a vacina para os adultos, eu fui a primeira que tomei, alguns falam que essas vacinas vão fazer mal em outras coisas, mas se é para curar a covid então a gente tem que vacinar. Sou a favor e acho que a vacina chegou no tempo certo”, afirmou.

 

 

A autônoma Fran Lopes, 47 anos afirma que as crianças já deviam ter sido vacinadas. “As crianças devem ser vacinadas contra covid mesmo, sou a favor. Já era para as crianças terem sido vacinadas desde o princípio”, relatou.