A abertura da 17ª Feira de Negócios de Serra Talhada – a Exposserra – acabou sendo um ato de resistência do empresariado local e da região, em função da crise econômica que se instalou no Brasil.  A abertura não deixou de ser brilhante.

Nos discursos, diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal (Sindcom) fizeram questão de ratificar, que apesar da crise, a feira estava ocorrendo em forma de desafio para vencer as dificuldades.

A força do empreendedorismo e da iniciativa privada foram lembradas, especialmente, pela importância na geração de empregos e no desenvolvimento de Serra Talhada,  que tem fortalecido o seu perfil econômico.

Mas por outro lado, a 17ª Exposerra também foi palco para os grupos políticos que lutam pela Prefeitura de Serra Talhada. O prefeito Luciano Duque (PT) marcou posição acompanhado por um grupo de vereadores e correligionários.

Já o republicano Victor Oliveira fez um corpo a corpo na companhia do pré-candidato a vice em sua chapa, Marquinhos Dantas. O petebista Nena Magalhães não compareceu ao evento. Confira as imagens de Alejandro Garcia.

expo 1expo 2expo 4expo 5expo 6expo 7expo 8expo 9expo 10expo 11expo 12expo 13