Fotos: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 04h23 desta segunda-feira (2)

O Dia do Trabalhador em Serra Talhada marcou o início das comemorações do aniversário de 171 anos de Emancipação Política da cidade neste domingo (1°). A programação começou nas primeiras horas do dia com o Circuíto Mandacaru de Corrida de Rua, que reuniu centenas de corredores em uma grande ação de incentivo ao esporte e a saúde.

Após a tradicional missa dominical na matriz de Nossa Senhora da Penha, a festa continuou com shows de Henrique Brandão, Carlos Filho e Humberto Cellus que reinauguraram o tradicional palco ao lado da Casa da Cultura na Praça Sérgio Magalhães, de Serra Talhada.

A prefeita Márcia Conrado aproveitou o evento ao lado do esposo, Breno Araújo, e secretários, puxou quadrilha na apresentação de Henrique Brandão e em meio ao show de Carlos Filho, a gestora conversou com o Farol de Notícias, comemorando o retorno d noites de festa na praça.

“Hoje a gente volta às atividades comemorando os 171 anos, hoje teve o circuito Mandacaru com mais de 1.500 participantes. E agora estou aqui prestigiando os shows dos nossos conterrâneos, Henrique e Carlos Filho que encantou o Brasil e esse carinho que a gente recebe das pessoas depois de tanto tempo na pandemia, onde a gente vê que precisa se renovar com mais empatia e mais amor”, disse Marcia.

Humberto Cellus fechou a noite com a banda Produto Nordestino, com participação especial de Silvio Ricardo e Giovanni Filho.

 

Veja também:   Mais um homem é detido após exibir armas na zona rural de ST