Publicado às 05h18 desta sexta-feira (2)

Em respeito a Sexta-feira Santa, mais um feriado católico no calendário brasileiro, as empresas públicas e a maioria das privadas fecharão as portas para celebrarem este dia e para que as pessoas possam comemorar a Páscoa em suas casas. Confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira (02):

 

ABRE E FECHA – SEMANA SANTA

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: órgãos públicos fechados neste feriado. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (05), a partir das 8h;

– Comércio de Serra Talhada: o comércio local não funcionará nesta sexta (02);

– Mercado Público, na Rua Enock Inácio de Oliveira: fechará durante o feriado.

– Feira Livre, na Lagoa Maria Timóteo: bancas da feira estarão abertas até às 12h, a praça de alimentação fechará e retorna normalmente na segunda-feira (05).

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Sicoob e Santander): as agências funcionam apenas para autoatendimento. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (05);

– Agência dos Correios: os Correios estará fechado na sexta-feira (02) e abrirá no sábado (03) das 9h até meio dia;

– Fórum, na Rua Cabo Joaquim da Mata, do bairro Cohab: Fechado. o funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (05);

– Supermercado Pajeú (todas as lojas): será fechado na sexta-feira (02) e abrirá normalmente no sábado (03). 

– Atacadão, na BR-232, Km 47: funcionará normalmente nesta sexta (02), das 7h às 22h;

– Assaí Atacadista, Avenida Waldemar Ignácio de Oliveira, s/n: funcionará normalmente nesta sexta (02), das 7h às 21h;

– Farmácia do Povo, na Rua Enock Inácio de Oliveira: funcionamento em horário reduzido no feriado , a partir das 7h às 12h.

– Farmácia Santa Clara, na Enock Inácio de Oliveira: a farmácia estará fechada neste feriado e abrirá normalmente no sábado (03)

– Pague Menos, na Rua Enock Inácio de Oliveira: estabelecimento aberto das 8h às 20h.

– Drogasil, na Rua Enock Inácio de Oliveira: farmácia aberta das 7h às 23h.

– Shopping Serra Talhada, na Avenida Adriano Duque de Godoy Sousa, 001: A praça de alimentação para visitação é das 12h as 17h e as lojas abrirão também das 12h as 17h. De segunda a sexta de 12h às 20h alimentação e varejo. De 08h as 18h serviços. Feriados, Sábados e Domingos de 12h as 17h alimentação e varejo. Aos sábados serviços e 8h as 17h e domingos e feriados fechados.