Publicado às 06h20 desta quarta-feira (14)

A Academia de Letras do Sertão Pernambucano (ALESPE) está com inscrições abertas para participação no livro: ”ALESPE, Sertão e Poesia” até o dia 15 de julho. A coletânea é para poetas e poetisas, sejam eles glosadores ou cordelistas de todo Brasil, sem distinção de cor, raça, ideologia política e/ou opção sexual.

O lançamento da coletânea acontecerá em  Serra Talhada, dia 28 de agosto de 2021, através de uma live beneficente com apresentação de forró pé de serra e declamação de poemas. A Coletânea será publicada pela Editora Clube dos Autores, vendida nas plataformas digitais: Submarino, Amazon, Americanas, Cultura, Agbook, Google Play, Aple Store, Mercado Livre, Estante Virtual e Rakuten Kobo.

Todos os inscritos serão coautores e receberão um certificado atestando a sua participação. A inscrição não terá custo e para adquirir algum exemplar da Coletânea o interessado comprará nas plataformas digitais ou através da própria ALESPE.

Cada inscrito deverá glosar os três motes disponibilizados e também o mote sobre a Academia de Letras do Sertão Pernambucano e enviar todos, conjuntamente, para o e-mail: j.amaurilio@hotmail.com. Além de enviar também uma pequena biografia (10 linhas) seguida de uma fotografia do autor. Para mais informações entre em contato com José Amaurilio de Sousa, membro da ALESPE pelo WhatsApp (87) 9 9810-0250.