Acidente com caminhão de ST deixa dois mortos na BR-232
Acidente ocorreu na BR-232 em Sanharó – Foto: Reprodução/Redes sociais

Farol com informações do G1 Caruaru / Metropolitana FM

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão de bebidas de uma empresa de Serra Talhada deixou o saldo de duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (29) na BR-232 em Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na ocorrência e informou que o caso aconteceu no KM 194 da rodovia por volta das 8h. Um veiculo de passeio, modelo Fiat Strada, colidiu frontalmente com o caminhão.

De acordo com informações de populares e do motorista do caminhão, a caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente. No impacto um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos.

Veja também:   'Estrada do Gesso', no Araripe, recebe reforço da Secretaria de Transportes de Pernambuco

O Farol de Notícias apurou que os ocupantes do caminhão da empresa serra-talhadense passam bem, não tiveram ferimentos e ficaram no local prestando socorro e aguardando a realização dos procedimentos legais.

O Instituto de Criminalística fez a perícia e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O motorista do caminhão da empresa serra-talhadense fez o teste do bafômetro, mas sem indícios de alcoolemia.

“Informações iniciais são de que duas pessoas estavam na caminhonete e teriam ficado presas ás ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado”, disse a PRF em nota.

Veja também:   PMDB de ST tem encontro em Recife; vice de Nena sairá após reunião com Henry

Acidente com caminhão de ST deixa dois mortos na BR-232