Acidente com capotamento deixa 2 feridos na PE-320, em ST

Foto de um leitor enviada ao Farol

Publicado 09h45 desta quinta-feira (17)

Um acidente na PE-320, na altura da comunidade Malhada do Juá, em Serra Talhada, nessa quinta-feira (17), deixou um saldo de duas pessoas feridas. Segundo relatos de testemunhas, um caminhão baú seguia sentido o município de Calumbi, quando iniciou uma ultrapassagem errada, e um veículo modelo Hyllux, que vinha em sentido contrário, teve que fazer uma frenagem repentina. Logo atrás, um motociclista acabou colidindo na traseira da caminhonete.

Veja também:   Pai mata namorado da filha que a vendeu para uma quadrilha

Ainda segundo testemunhas ouvidas pelo Farol de Notícias, uma carreta carregada de gesso vinha em disparada e para não atropelar o motociclista, desviou e acabou tombando no sentido contrário da rodovia.

O atendimento das vítimas foi rápido e competente feito pela equipe do Samu, com apoio da Polícia Militar. O Farol apurou que o motociclista foi conduzido para o Hospital Eduardo Campos (HEC), consciente e orientado, com a suspeita de fratura de bacia.

O outro ferido foi o ajudante do caminhoneiro, que sofreu um trauma na região esquerda da costela, chegando a urinar sangue. Ele também foi conduzido até o Hospital Eduardo Campos, consciente e orientado.

Veja também:   Carlos Evandro diz que Sebastião não é 'menino' e se fechar aliança com Luciano ficará sozinho