Acidente com trio derruba poste e deixa 3 pessoas feridas
Três ficam feridas na cidade envolvendo trio elétrico em Afogados da Ingazeira. — Foto: Maispajeu

Por G1 Pernambuco

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um trio elétrico na cidade de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado no último domingo (11).

O acidente foi registrado durante a passagem do trio na Avenida Rio Branco, momento em que um fio elétrico teria enganchado na parte superior do trio e um poste teria caído, atingindo 3 pessoas. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. O estado de saúde não foi divulgado.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando o ocorrido, cancelando os shows da noite do domingo (11), em respeito aos três feridos, familiares e amigos.

Veja também:   Agentes de saúde denunciam péssimas condições de trabalho em Serra Talhada

Já a Neoenergia Pernambuco esclarece que o acidente ocorrido no último domingo, não possui relação com a rede de distribuição de energia elétrica. Os fios arrastados pelo trio elétrico são de responsabilidade das operadoras de telecomunicações.

Ainda segundo a nota, o poste pertencia à prefeitura. Uma equipe da distribuidora foi ao local e eliminou qualquer risco relacionado à energia. É importante ressaltar que, no percurso dos trios, toda a rede elétrica está sinalizada com bandeirolas.