Foto: Reprodução / cedidas ao Farol

Na tarde desta quinta-feira (7) um atropelamento envolvendo um catador de materiais recicláveis e um veículo de entregas de uma loja de Serra Talhada parou o trânsito na região do centro comercial da cidade.

A reportagem do Farol de Notícias foi até o local do acidente e flagrou o momento que os socorristas do Samu atendiam a vítima.

Testemunhas relataram que o motorista estava parado no sinal da Rua Enock Inácio de Oliveira, esquina com a Agostinho Nunes de Magalhães.

Assim que o sinal abriu o condutor do carro entrou na via, em direção a Praça Sérgio Magalhães. Neste momento ele teria atingido o pedestre.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O motorista da loja aguardou o atendimento da vítima no local do acidente. O Farol também apurou que a vítima, ainda não identificada, usava uma tornozeleira eletrônica.

SAMU DIZ QUE FOI ALARME FALSO

De acordo com o Samu, em contato com o Farol de Notícias, o atendimento se tratou de um alarme falso. A vítima estaria embriagada.

Ele mesmo teria colidido com sua carrocinha no carro e depois se jogado no chão. O catador ainda foi encaminhado par ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

No entanto, rejeitou atendimento informando aos profissionais de saúde que não iria ficar internado e se evadiu do local.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)