Publicado às 05h28 deste domingo (2)

Imagem apenas ilustrativa

Acidentes envolvendo animais na pista estão virando rotina em Serra Talhada. Nesse sábado (1) foram dois registrados na capital do xaxado. O primeiro no final da tarde, por volta das 17h, no bairro da Malhada. Um adolescente de 15 anos, montado a cavalo, colidiu com uma motocicleta e teve que ser socorrida pela equipe técnica do Samu, para o Hospital Eduardo Campos (HEC).

O Corpo de Bombeiros também ajudou na remoção. A vitima teve ferimentos na mandíbula e escoriações no tórax, e também se queixava não sentir o movimentos dos braços. Ele foi conduzido com vida até o hospital.

Já o segundo acidente ocorreu no anel viário que liga os bairros do Bom Jesus ao Vila Bela. Segundo testemunhas, ainda há trechos que encontram-se na escuridão, dificultando o tráfego de veículos. O resultado é que um motociclista de 20 anos, colidiu com um cavalo que estava com o seu proprietário. O ferido foi conduzido para o Hospital Eduardo Campos Magalhães pela equipe do Samu que agiu rápido no atendimento emergencial.