Publicado às 22h30 desta quarta (15)
Depois que o clima esquentou entre os vereadores Romério do Carro de Som e Rosimério de Cuca, durante a sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada dessa terça-feira (14), a repercussão foi inevitável. Ambos são da bancada governista, mas divergiram em meio a um debate [relembre]. A provocação partiu de Romério, que ao fazer uso da palavra, cobrou um debate mais propositivo dos colegas, cogitando, inclusive, a não necessidade de discursos na Tribuna.
“Eu tenho recebido queixa das pessoas para que entre com um projeto proibindo discurso na tribuna [da Casa]. Se não tem o que falar, não fala. Eu falo pouco porque prefiro fazer”, disse Romério do Carro de Som. A bronca ficou com o colega de bancada Rosimério de Cuca, que não concordou. “Não venha com este tipo de proposta pra cá que não dá certo. Ninguém vai deixar de discursar, o senhor é melhor vendendo cartelas, vá vender as suas cartelas”.
Nesta quinta-feira (16), diante a forte repercussão das palavras de Rosimério, em conversa com o Farol Romério do Carro de Som garante dar uma resposta à altura. Ele fará isso durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube, a partir das 11h. Fique ligado e se inscreva na TV FAROL clicando no link abaixo.
11 comentários em Aconselhado a ‘vender cartelas’, vereador de Serra Talhada promete rebater críticas