Publicado às 13h37 desta segunda-feira (31)

Um homem identificado como Leandro Cândido da Silva foi preso pela Polícia Militar no município de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, neste final de semana. Ele é acusado de participar de um homicídio em 2019, na Avenida Saco, em Serra Talhada. O homem vivia no município paraibano com uma identidade falsa, mas foi descoberto. A vítima foi o serra-talhadense Fábio Rodrigues de Moura, 36 anos.

Fábio Rodrigues foi morto a tiros no final da tarde, quando Erialdo e Leandro chegaram em uma motocicleta, estacionaram no início da via, o garupa (Erialdo) desceu do veículo e com arma em punho caminhou em direção do seu alvo, que estava a pés, e efetuou vários disparos

Em 2019, o Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues, concedeu entrevista ao Farol, esclarecendo que Leandro Silva agiu como um comparsa. “O desenrolar da investigação nos deu indícios fortes de que ele [Erialdo] foi o autor do crime, tendo a ajuda para monitorar a vítima, planejar o crime e auxiliar na fuga, Leandro Cândido da Silva, de 29 anos “, explicou na época, Cley Rodrigues.