Publicado às 04h15 desta quinta-feira (18)

Após a prisão em flagrante do acusado de esfaquear duas vítimas no bairro Borborema em Serra Talhada, nessa segunda-feira (15) o Farol apurou a motivação do crime.

Cícero Mateus Barbosa, de idade não revelada, atentou contra a vida de um pai de 42 anos e seu filho de apenas dois anos. Em depoimento, a vítima, de 42 anos, informou à polícia que não havia motivo aparente para ser agredido. Já o autor disse que foi agredido pela vítima com um pedaço de pau e ele revidou com as facadas.

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam na calçada quando o agressor surgiu a faca peixeira nas mãos e iniciou os golpes na cabeça e pescoço do pai, que mesmo buscando proteger o filho um dos golpes acabou atingiu a cabeça do menor. As vítimas foram socorridas para o Hospam e não correm risco de morte.

De acordo com o delegado, Cícero revelou que foi agredido anteriormente pelo homem com um pedaço de madeira, e só após a violência partiu para se vingar. O acusado passou por Audiência de Custódia nessa terça-feira (16) e em seguida encaminhado para o presídio da cidade de Arcoverde, Sertão do Moxotó;